Kristen Stewart nunca fez o estilo estrela-de-Hollywood, mesmo com o sucesso inegável de Crepúsculo. Em entrevista à GQ Magazine britânica, ela contou o que acha de todo o assédio dos fãs e dos paparazzi - e chamou R-Patz de namorado pela primeira vez! #OMG
"Eu seria feliz trabalhando em produções menores, pagando meu aluguel filme a filme", disse K-Stew, que também fez uma declaração bombástica sobre fanatismo e assédi. "As pessoas são malucas... eu estaria sendo falsa se não falasse isso. Tenho certeza de que muitos se esquivam desse assunto porque querem parecer legais o tempo inteiro, como se tudo fosse maravilhoso sempre... Mas, na verdade, as pessoas são muito malucas!", afirmou.
Sobre o namoro com Robert Pattinson, Kris falou pouco (mas muito mais do que costuma). "Gostaria de conhecer mais a Inglaterra porque, bom, meu namorado é inglês... bem, isso é muito óbvio, porque é fácil saber sobre a minha vida pelo Google", disse à repórter, que até tentou, mas não conseguiu saber muita coisa sobre a relação dos dois.
"Não me importo com isso, mas é um assunto que se tornou muito importante para as outras pessoas, quer dizer, provavelmente dirão 'Oh, meu Deus'. E sempre existe uma chance de tudo terminar, então aparecerá alguém para dizer: 'viu, eu disse que eles não estavam juntos'. Sou egoísta, gosto de guardar minhas coisas para mim. Vocês saberão quando eu me casar, tiver filhos, mas eu mesma não direi nada sobre isso", completou uma Kristen Stewart muito decidida e nada hollywoodiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário